Festa dos Dinossauros


Há pouco mais de um ano atrás (!!!) o Otto fez 3 anos com uma festinha com tema dinossauro que ele sempre gostou. Como é a terceira festa de aniversário que eu faço para ele, fui entendendo que dá sim para fazer uma decoração bem bacana sem ter que gastar muito e sem grandes descartes de papel, plástico e todo tipo de material que vai pro lixo depois da festa. Esse tema vem me incomodando muito. Toda vez que eu vejo o tanto de lixo que uma festa pode produzir me dá uma dorzinha no coração…

Desde sempre uso as mesmas bandejas e pratos para decorar a mesa. Achei um carretel de linha (desses grandes) no lixo do meu prédio que é perfeito para personalizar e compor uma mesa de doces. Fiz placas decorativas e estandartes que até hoje decoram o quarto do meu filho. Com a máquina de recorte eletrônico também é possível fazer o uso do papel sem desperdiçar nada! Usei plantas naturais para dar um ar mais selvagem para a decor, coloquei todos os dinossauros que ele tem espalhados na mesa, assim como as pegadas coloridas de papel.

Outra coisa legal foi usar a própria embalagem de um brinquedo de dinossauro que ele ganhou para colocar doces! A parte de dentro da caixa vinha com uma paisagem bacana e os dinossauros presos a ela. A única coisa que fiz foi arrematar com algumas palmeiras na frente e pronto! Adorei o resultado. Acho que ficou simples e criativo 🙂

 

Para decoração e criação da festa

Cada vez mais pensando em criar festas sustentáveis

  • Identidade Visual (logo)
  • Convite Digital
  • Toppers com diversos dinossauros para os doces
  • Pegadas de Dinossauro em papel
  • Caixa de Brinquedo Customizada! (adorei!)
  • Topo de Bolo
  • Bandeirola personalizada
  • Centro de mesa com bandeirinhas de dinossauro
  • Placas de trânsito: dinossauros na pista!
  • Estandarte de papel
  • Pegadas de Dinossauro (adesivo chão)
maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Identidade Visual para Café e Lounge
August 04, 2017
Festa Astronauta
July 24, 2017
Identidade visual para Tâmara Alimentos
July 06, 2017
Marca para Pano Esperto
February 24, 2017
Identidade Visual para festa com tema Paraquedismo
February 08, 2017
Identidade Visual para boutique online
February 07, 2017
Material de comunicação para aumentar as vendas
January 19, 2017
Identidade Visual para Casamento
August 31, 2016
Festa infantil de super-heróis
August 26, 2016

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *