Festa dos Dinossauros


Há pouco mais de um ano atrás (!!!) o Otto fez 3 anos com uma festinha com tema dinossauro que ele sempre gostou. Como é a terceira festa de aniversário que eu faço para ele, fui entendendo que dá sim para fazer uma decoração bem bacana sem ter que gastar muito e sem grandes descartes de papel, plástico e todo tipo de material que vai pro lixo depois da festa. Esse tema vem me incomodando muito. Toda vez que eu vejo o tanto de lixo que uma festa pode produzir me dá uma dorzinha no coração…

Desde sempre uso as mesmas bandejas e pratos para decorar a mesa. Achei um carretel de linha (desses grandes) no lixo do meu prédio que é perfeito para personalizar e compor uma mesa de doces. Fiz placas decorativas e estandartes que até hoje decoram o quarto do meu filho. Com a máquina de recorte eletrônico também é possível fazer o uso do papel sem desperdiçar nada! Usei plantas naturais para dar um ar mais selvagem para a decor, coloquei todos os dinossauros que ele tem espalhados na mesa, assim como as pegadas coloridas de papel.

Outra coisa legal foi usar a própria embalagem de um brinquedo de dinossauro que ele ganhou para colocar doces! A parte de dentro da caixa vinha com uma paisagem bacana e os dinossauros presos a ela. A única coisa que fiz foi arrematar com algumas palmeiras na frente e pronto! Adorei o resultado. Acho que ficou simples e criativo 🙂

 

Para decoração e criação da festa

Cada vez mais pensando em criar festas sustentáveis

  • Identidade Visual (logo)
  • Convite Digital
  • Toppers com diversos dinossauros para os doces
  • Pegadas de Dinossauro em papel
  • Caixa de Brinquedo Customizada! (adorei!)
  • Topo de Bolo
  • Bandeirola personalizada
  • Centro de mesa com bandeirinhas de dinossauro
  • Placas de trânsito: dinossauros na pista!
  • Estandarte de papel
  • Pegadas de Dinossauro (adesivo chão)
maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Identidade Visual para Universo Eco
May 29, 2018
Rebranding e novo site para Agra Terapias Tântricas
May 23, 2018
A importância do Branding para Empreendedoras
April 06, 2018
Nova Identidade Visual para Brasil no Fio, Ateliê de Brinquedos e Instrumentos
March 04, 2018
Identidade Visual para Dona Curinga
October 02, 2017
Identidade Visual para Café e Lounge
August 04, 2017
Festa Astronauta
July 24, 2017
Identidade visual para Tâmara Alimentos
July 06, 2017
Marca para Pano Esperto
February 24, 2017

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *