Virar empreendedora e começar a tocar o negócio sem precisar sair de casa traz um benefício que muitas desejam: poder trabalhar de pijama!

Ah, que delícia acordar, dar aquela espreguiçada gostosa, tomar um café e já começar o dia sem perder tempo escolhendo a roupa, fazendo a maquiagem, escovando o cabelo… afinal, tempo é dinheiro, não é verdade?

Não tem problema nenhum curtir essa vibe um dia ou outro, ainda mais se for aquele dia friozinho. Entretanto, adotar essa prática como novo estilo de vida pode impactar seus resultados como empreendedora, mãe, esposa, filha, enfim, seus diversos papéis.

Não é muito difícil adivinhar o porquê disso.

O que acontece quando você, mulher, não se arruma mais? Chances são de que sua resposta seja: “a autoestima começa a cair!”

E uma mulher com baixa autoestima começa a se sentir como? Bom, os próximos aspectos a começarem a despencar são: a autoconfiança, segurança em si mesma e a motivação.

Você imagina como são os resultados de alguém com baixa autoestima, baixa autoconfiança, falta de segurança em si mesma e de motivação? Acredito que o consenso geral seja de que os resultados não são muito satisfatórios, concorda?

Eu acredito que, por mais que role aquela vontadinha de ficar de boa e não ter que se preocupar em se arrumar, você quer muito sucesso para sua vida!

Eu sei que você deseja ser a melhor empreendedora, a melhor esposa, a melhor mãe que seus filhos poderiam ter, estou certa? Sendo assim, por que não dedicar uns minutinhos para fazer aquela produçãozinha e saber que desta forma você poderá ter melhores resultados?

Sabe o que é mais interessante? Além de evitar a queda da autoestima, cuidar de si mesma ajuda a sair daquela badzinha que resolveu aparecer com ou sem motivo. De acordo com Tony Robbins em seu livro Desperte o Gigante Interior, a fisiologia é uma das formas para criar um estado emocional desejado. Isso quer dizer que um pequeno ajuste na sua postura, na respiração ou nas expressões pode fazer com que você se sinta mais confiante, motivada, energizada! E como não ficar assim depois de cuidar de si mesma e se sentir poderosa perante ao espelho?

Então, mesmo que você não tenha compromissos fora, larga a pantufa e vista-se da mulher maravilha que você é, faça uma pose de poder todas as manhãs e vá conquistar tudo aquilo que você merece!!

Eu acredito em você!

Não esqueça de assinar nossa
newsletter

Informe seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Agradecemos o seu interesse :)

Algo deu errado :/

Open chat
1
Ola, que tal? 😊 Posso te ajudar?