Rebranding e novo site para Agra Terapias Tântricas


Parceiros na vida pessoal e profissional, Patrícia Agra e Dan Agra atuam há mais de uma década em um trabalho focado na expansão da percepção da sensibilidade corporal e no desenvolvimento do Tantra. Buscaram no rebranding um novo posicionamento para o seu negócio.

Quando fui chamada para repensar junto com eles uma nova marca e o rebranding para o Agra Terapias senti que esse seria um desafio por não saber quase nada sobre o assunto. Foi uma experiência linda abordar esse tema, aprender sobre a importância e a grandeza do Tantra e pensar a nova marca de uma forma criativa, sensível e claro, estratégica.

A nova identidade visual foi pensada para representar o Tantra e todos os serviços que o espaço oferece, agregando valor e de uma forma que realmente converse com o seu público.

 

AGRA.
Substantivo feminino. Campo cultivado ou que está pronto para ser cultivado; agro. Etimologia (origem da palavra agra): de agro, do latim agru, campo.

A inspiração veio de conceitos de transformação, espiritualidade, consciência, sexualidade e equilíbrio. Para isso pesquisei sobre a representação do Homem Vitruviano, de Leonardo da Vinci e também o simbolismo do Yin Yang. E assim nasceu a nova marca, seu posicionamento e a nova Tagline: “Cultivando Cosnciência.”

A palavra AGRA significa campo cultivável e por isso eles se apresentam como um espaço com solo fértil para o desenvolvimento humano agregando um novo estado de percepção de vida e consciência por meio da Terapia Tântrica.

Com leveza, naturalidade e maturidade, o Agra Terapias tomou nova forma e ganhou consistência e relevância no mercado. Toda a equipe continua surpreendendo positivamente aqueles que os procuram em busca de novas referências no trato com o corpo e a sexualidade através da Massagem Tântrica e Cursos de Massagem Tântrica.

Mais que Terapeutas Tântricos, Dan e Patrícia Agra, pais de Alicia, vivem os princípios e a prática do Tantra no dia a dia enquanto profissionais e família.

maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Como fazer um balanço 360º do seu ano
December 17, 2018
Identidade Visual para Loja Online de Moda Bebê
December 12, 2018
Quando descobri o poder e a graça da economia colaborativa
November 28, 2018
Identidade Visual e Naming para Yumpi Lumpi
October 22, 2018
Identidade Visual para Arquiteta Lara Bisker
September 21, 2018
Identidade Visual e novo site para Infonuttri
August 16, 2018
Redesign de Marca ou Atualização: quando é a hora certa de mudar?
June 05, 2018
Identidade Visual para Universo Eco
May 29, 2018
A importância do Branding para Empreendedoras
April 06, 2018

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *