Rebranding e novo site para Agra Terapias Tântricas


Parceiros na vida pessoal e profissional, Patrícia Agra e Dan Agra atuam há mais de uma década em um trabalho focado na expansão da percepção da sensibilidade corporal e no desenvolvimento do potencial orgástico. Buscaram no rebranding um novo posicionamento para o seu negócio.

Quando fui chamada para repensar junto com eles uma nova marca e o rebranding para o Agra Terapias senti que esse seria um desafio por não conhecer muito sobre o assunto. Foi uma experiência linda abordar esse tema, aprender sobre a importância e a grandeza do Tantra e pensar a nova marca de uma forma criativa, sensível e claro, estratégica.

A nova identidade visual foi pensada para representar o Tantra e todos os serviços que o espaço oferece, agregando valor e de uma forma que realmente converse com o seu público.

AGRA.
Substantivo feminino. Campo cultivado ou que está pronto para ser cultivado; agro. Etimologia (origem da palavra agra): de agro, do latim agru, campo.

A inspiração veio de conceitos de transformação, espiritualidade, consciência, sexualidade e equilíbrio. Para isso pesquisei sobre a representação do Homem Vitruviano, de Leonardo da Vinci e também o simbolismo do Yin Yang. E assim nasceu a nova marca e o novo posicionamento: “Cultivando Cosnciência.”

A palavra AGRA significa campo cultivável e por isso eles se apresentam como um espaço com solo fértil para o desenvolvimento humano agregando um novo estado de percepção de vida e consciência por meio da Terapia Tântrica.

Com leveza, naturalidade e maturidade, o Agra Terapias tomou nova forma e ganhou consistência e relevância no mercado. Toda a equipe continua surpreendendo positivamente aqueles que os procuram em busca de novas referências no trato com o corpo e a sexualidade através da Massagem Tântrica e Cursos de Massagem Tântrica.

Mais que Terapeutas Tântricos, Dan e Patrícia Agra, pais de Alicia, vivem os princípios e a prática do Tantra no dia a dia enquanto profissionais e família.

Acesse aqui o site do Agra Terapias: http://cultivandoconsciencia.com.br/

maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Redesign de Marca ou Atualização: quando é a hora certa de mudar?
June 05, 2018
Identidade Visual para Universo Eco
May 29, 2018
A importância do Branding para Empreendedoras
April 06, 2018
Nova Identidade Visual para Brasil no Fio, Ateliê de Brinquedos e Instrumentos
March 04, 2018
Identidade Visual para Dona Curinga
October 02, 2017
Identidade Visual para Café e Lounge
August 04, 2017
Identidade visual para Tâmara Alimentos
July 06, 2017
Festa dos Dinossauros
June 29, 2017
Marca para Pano Esperto
February 24, 2017

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *