Porque eu amo mini weddings


Esse tipo de cerimônia que veio da Europa há algum tempo certamente está ganhando cada vez mais simpatizantes aqui no Brasil e continuará uma tendência em 2016. Por causa da crise econômica que nosso país vive, os noivos estão enxergando esta opção como uma forma de poder realizar sua festa de casamento da melhor maneira possível e com muito estilo!

O mini wedding, ou mini casamento, é uma cerimônia bem íntima, para poucos convidados (de 20 a 100 pessoas). Normalmente familiares e pessoas que estiveram bem presentes na história do casal.

Porque eu amo mini weddings?

Porque além de ricos em detalhes eles são cheios de significado. Tudo é super customizado, desde a decoração com projetos diy, a lembrancinha feita pelo casal, o biscoitinho feito pela avó, o local, a papelaria personalizada.

Podem ser feitos em qualquer lugar.

A galera do De Alma e Coração, lá de Portugal, sabe bem disso. O trabalho deles é criar eventos incríveis em espaços que não estavam preparados para isso. Transformam lugares rústicos e simples em um cenário perfeito para um casamento memorável.

Você pode fazer uma linda festa em um sítio, um parque, na praia, em um jardim, em uma galeria, uma praça, um circo, um barco, em um hotel, bistrô ou até mesmo em casa. O que importa mesmo é ter o estilo dos noivos e contar a história do casal de uma maneira única.

Super personalizados.

A identidade visual, projeto gráfico e a decoração feita à mão ajudam a ilustrar essa história e vêm para coroar a personalização do evento. O design do convite, o logotipo, a estampa, os arranjos de mesa. Tudo enriquece visualmente a experiência, demonstra que cada detalhe foi cuidado com muito carinho e faz com que os convidados se sintam valorizados!

Recepção calorosa e orçamento reduzido.

Mais uma vantagem é a recepção realmente calorosa e acolhedora. Quando a cerimônia é menor e mais descontraída (sem grandes protocolos), os noivos conseguem curtir e se envolver mais com os convidados e com a festa. Além disso, é um evento que não precisa de um planejamento muito longo e ainda tem um orçamento reduzido! Ou seja, tudo de bom!

Fotos lindas e casamentos incríveis: De Alma e Coração

maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Identidade Visual para festa com tema Paraquedismo
February 08, 2017
Identidade Visual para Casamento
August 31, 2016
10 motivos para usar identidade visual na sua festa
10 motivos para usar identidade visual nas suas festas
March 29, 2016
Buque de papel para noiva
Buquês de casamento inovadores e criativos
November 17, 2015

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *