Muita gente não sabe, mas a Oficina De La Madre, até alguns dias atrás era meu projeto paralelo. Isso quer dizer que não era o meu ganha pão, não era daqui que vinha a minha renda para pagar as contas de casa e todos os boletos. Eu trabalhava part time para uma agência de marketing e ainda podia fazer isso da minha casa. Trabalho dos sonhos para muitas mães…

Só que o mercado de agências de comunicação e marketing mudou. E muitas agências e pessoas que trabalham na área vêm sentindo isso na pele, já que infelizmente é um mercado que ainda está patinando e correndo atrás de inovação, credibilidade e remuneração.

Então em outubro de 2017 eu virei a chave.

Meu contrato de prestação de serviços com a agência não foi renovado. O que era meu plano B, virou plano A. E sabe o que isso mudou? ABSOLUTAMENTE TUDO. Primeiro é uma mudança de mindset. Agora se eu não fizer e não correr atrás de novos projetos e clientes, ninguém vai fazer isso por mim. Se eu não divulgar o meu serviço, se eu não me organizar e gerar conteúdo, nada vai acontecer. E no final do mês as contas sempre chegam.

Boa parte do que eu li e sabia teoricamente sobre empreendedorismo, suas dores e delícias, eu comecei a provar na prática… e tanta coisa já aconteceu! Muito grata por esse ano ter sido o ano da mudança. Dá uma dor de barriga mesmo, a gente fica meio insegura. Mas é incrível tudo o que acontece e o movimento que isso gera no universo ao nosso redor. É lindo de ver!

Foram muitas conexões, colaboração, novas parcerias e muita inspiração. É isso o que eu desejo para 2018. Que tudo isso se multiplique e gere prosperidade para as pessoas que estão empreendendo nessa era de grandes transformações! Agora quero descansar e pensar em tudo o que eu desejo para a Oficina De La Madre no futuro. Tem muito trabalho pela frente em 2018! Amém.

Foto: unsplash

Não esqueça de assinar nossa
newsletter

Informe seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Agradecemos o seu interesse :)

Algo deu errado :/

Open chat
1
Ola, que tal? 😊 Posso te ajudar?
Powered by