Nova marca para Confeiteira


Quero mostrar este trabalho que eu fiz para a Chef Confeiteira Lu Benedicto por algumas razões. Primeiro porque eu adorei ter desenvolvido essa marca e adorei o resultado. Depois que eu e ela conversamos por algum tempo, percebi que precisava de uma marca que realmente a representasse e que fosse além. Eu pensei que a nova identidade pudesse ter uma pegada moderna, clean com cores super vibrantes e que se diferenciasse das linhas convencionais (às vezes fofas demais) da confeitaria.

Assim que entendeu o conceito e o caminho que eu gostaria de seguir, a Lu adorou a nova logomarca. Fui pensando em desdobramentos, estampas, imagens, tudo isso para fortalecer ainda mais a marca que acabara de nascer. Mas afinal, por que eu quero falar sobre isso? Porque eu acredito que apesar de toda esta crise econômica e política que estamos passando, esta pode ser uma grande chance para novos caminhos, para sair da zona de conforto e para empreender.

A história da Lu tem algo de parecido. Desde pequena ela sempre gostou de cozinhar e ali passava horas com a sua família. Aos 18 anos foi estudar Administração de Empresas, trabalhou na área financeira e deixou as experiências vividas na cozinha adormecidas por um bom tempo. Depois de um ano difícil por questões pessoais, ela foi realizar seu grande sonho que era estudar Gastronomia em Buenos Aires. Desde então ela nunca parou de fazer o que ama, foi diversas vezes premiada e ainda descobriu o prazer de ensinar a arte da Confeitaria.

Grandes oportunidades podem surgir de momentos difíceis. E são nesses momentos que a gente toma coragem para tomar atitude e fazer o que a gente quer 🙂

Conheça o site: lubenedicto.com


 

maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Identidade Visual para Café e Lounge
August 04, 2017
Identidade visual para Tâmara Alimentos
July 06, 2017
Site para Chieco & Garbin
June 29, 2017
Festa dos Dinossauros
June 29, 2017
Marca para Pano Esperto
February 24, 2017
Identidade Visual para festa com tema Paraquedismo
February 08, 2017
Identidade Visual para boutique online
February 07, 2017
Material de comunicação para aumentar as vendas
January 19, 2017
Identidade Visual para Casamento
August 31, 2016

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *