Conheça a história do nascimento da Loja Online Hypo Baby e sua Identidade Visual

Marco trabalhou muitos anos em uma multinacional com ótimo cargo, muitas responsabilidades, grande time e processos. Assim que seu filho Theo nasceu ele percebeu que não queria mais voltar para o mundo corporativo e decidiu ir atrás do seu próprio negócio.

Com seu filho recém nascido, ele se inspirou nessa rica experiência de pai e percebeu a dificuldade de encontrar roupas que sejam confortáveis, sem gola, que tenham variedade de cores, estampas e estilo apenas para meninos.

Assim surgiu a Hypo Baby que vem para celebrar cada conquista do bebê através de roupinhas confortáveis, práticas e com estilo, enchendo a família de amor.

Para a identidade visual da Hypo Baby surgiu a idéia de usar a ilustração de uma maneira diferente, com formas orgânicas que vão evoluindo até se transformar na silhueta de um bebê hipopótamo.

As cores buscam equilibrar o azul do menino com cores um pouco mais claras e quentes como o salmão e o verde claro. O resultado é uma marca moderna, divertida, simpática e de fácil aplicação em todos os pontos de contato do seu negócio.

Dicas para quem quer investir em uma loja online

Além de ter bons preços, uma identidade visual bem feita, um site que ofereça uma ótima experiência e seja funcional, você precisa criar um vínculo com seu cliente e dar a ele motivos para voltar sempre ao seu site, mesmo que ele não tenha intenção de comprar. Então, cada vez mais, a tendência é investir em conteúdo casado com vendas e relacionamento.

Assim como em qualquer mercado competitivo, o empreendedor do mercado online precisa encontrar formas de expandir sua atuação, seja para as fronteiras do seu core business, seja encontrando um novo oceano azul.

O mercado está muito competitivo. Então, em vez de bater de frente com seus concorrentes, que tal investir na criação de novos mercados? Confira algumas dicas no site da Endeavor para te ajudar na missão de desbravar novos mares, e não cair em armadilhas comuns.

Não esqueça de assinar nossa
newsletter

Informe seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Agradecemos o seu interesse :)

Algo deu errado :/

1
Ola, que tal? 😊 Posso te ajudar?
Powered by