Um dos grandes desafios do projeto da Dona Curinga foi encontrar um nome para o trabalho dessa mulher incrível, que como toda mãe empreendedora é uma mistura de muitas coisas, e segundo ela mesma, uma verdadeira “metamorfose ambulante”.

Lidiane Ribeiro é mãe de 3 meninos, publicitária, artesã de festas, auxiliar de enfermagem, doula, costureira, fotógrafa amadora, coordenadora do coletivo Do Ventre ao Peito, dona do café São Domínio e massoterapeuta em formação! Ufa :)

Ela é tanta coisa que nem ela sabe ao certo o que é. Mas é. Ela explode otimismo e euforia, em tudo o que faz. E acho que não poderia ter um nome mais perfeito que esse: Dona Curinga. Afinal o sorriso dela e seu coração, sempre estão presentes, não importa em qual atividade, em qual papel ou trabalho que ela esteja focada.

CURINGA: indivíduo versátil que se presta a múltiplas e diferentes funções.

Além de suas múltiplas funções a nossa Dona Curinga transborda alegria em todas as suas atividades! E esse espírito brincalhão, divertido, alto astral, que tem tudo a ver com a Lidiane, também está presente na Identidade Visual dessa mãe empreendedora de um jeito colorido e festivo.

Não esqueça de assinar nossa
newsletter

Informe seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Agradecemos o seu interesse :)

Algo deu errado :/

Open chat
1
Ola, que tal? 😊 Posso te ajudar?
Powered by