Identidade Visual e novo site para Infonuttri


Quando a Carla Fiorillo me chamou para desenvolver a identidade visual da Infonuttri meu coração se encheu de alegria. Mais uma chance de aprender sobre o assunto com quem entende muito disso!

Engraçado como a gente atrai aquilo que a gente gosta né? De uns tempos pra cá tenho feito muitos trabalhos relacionados a nutrição, um tema que sempre gostei e me interesso muito.

Transformar o que há de mais recente e crível no mundo da Nutrição em algo concreto, coerente e transparente para produtos e marcas – seja através de um novo ingrediente, um nutriente importante para a saúde do consumidor ou uma comunicação sobre nutrição que seja entendida pelo seu público.

A Infonuttri é uma consultoria que trabalha a nutrição de forma estratégica para os negócios. A empresa nasceu com o objetivo de auxiliar empresas com foco em saúde e nutrição a diferenciarem sua marca através da nutrição, seja através de produtos diferenciados ou de uma comunicação na medida para seu público. 

A marca deveria carregar em seu DNA esses 2 conceitos: informação e nutrição. Por isso usei o símbolo da letra I (de Informação) como ícone principal. A marca destaca o lado informativo do nome sem deixar o lado nutritivo, já que a fruta vem para coroar o que é mais importante em questão. É uma marca amigável pensada para falar com diferentes públicos como empresários, mídia, profissionais de saúde e até consumidor final.

Além disso a identidade oferece vários desdobramentos para aplicação em papelaria e peças digitais. Dá uma olhada no resultado desse projeto de branding e no trabalho maravilhoso da Infonuttri. Um orgulho imenso de ver uma super profissional capacitada como a Carla fazendo bonito no mercado!

Conheça aqui o novo site da Infonuttri

maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Identidade Visual para Arquiteta Lara Bisker
September 21, 2018
Redesign de Marca ou Atualização: quando é a hora certa de mudar?
June 05, 2018
Identidade Visual para Universo Eco
May 29, 2018
Rebranding e novo site para Agra Terapias Tântricas
May 23, 2018
A importância do Branding para Empreendedoras
April 06, 2018
Nova Identidade Visual para Brasil no Fio, Ateliê de Brinquedos e Instrumentos
March 04, 2018
Identidade Visual para Dona Curinga
October 02, 2017
Identidade Visual para Café e Lounge
August 04, 2017
Identidade visual para Tâmara Alimentos
July 06, 2017

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *