Festa de aniversário de 1 ano


E começa a minha primeira aventura no mundo das festas! Eu que já era uma total beginner do universo infantil, lá fui eu descobrir como fazer uma festa de aniversário para um bebê de 1 ano. Fazia ou não fazia? Será que ele vai gostar? Onde eu faço? Será que eu chamo todos os meus amigos? Precisa ter um tema? Depois de muito pesquisar e discutir com a família o que fazer, decidimos fazer um churrasco no prédio do meu sogro só para a família e os mais chegados. Por que um churrasco? Porque eu acho que a festa de 1 ano é principalmente para a mãe os pais, por terem sobrevivido a esse ano que não é moleza! Então temos que comemorar do jeito que a gente mais gosta… Mas também não dá pra ser pra muita gente, ou a criança pode estranhar e se sentir desconfortável.

Comecei a ver os temas mais usados para festa de bebê e não me identifiquei com nada… Não queria ter que escolher um personagem por ele, mas queria que a festa tivesse a cara dele! Decidi fazer uma ilustração do rosto dele, coisa que eu já não fazia há muito tempo. Achei o máximo o resultado e apliquei a ilustração em tudo: cartaz para quadro, topper dos doces, móbile de papel, convite. Teve até folhas ilustradas para os convidados pintarem com giz de cera e voltarem a ser crianças… E isso que ainda nem tinha virado moda essa história de livro de colorir. Tudo super colorido (como eu gosto) cheio de estampas e com direito a logo e tudo mais.

Assim surgiu a primeira identidade visual de festa que eu fiz, a primeira decoração, a primeira bandeirola, a primeira lembrancinha… E no fim, apesar do cansaço, eu adorei o resultado e a experiência! Um ano que passou voando…

Para decoração e criação da festa

Veja o que fiz para a decoração da festa de 1 ano do meu filhote.

  • Identidade Visual (logo)
  • Retrato Ilustrado
  • Convite Digital
  • Toppers diversos para os doces
  • Gérberas para decorar a mesa
  • Quadros com o cartaz personalizado
  • Bandeirola
  • Bandeirinhas para topo de bolo
  • Pom Poms de papel crepom
  • Móbile de papel
  • Varal de fotos para os convidados levarem de lembrança
  • Cartão Postal para lembrancinha

Decoração: Oficina De La Madre
Papelaria Personalizada: Oficina De La Madre
Bolo e Docinhos: Super vovó Alda
Cup Cakes: Lalik

maysa crowder
About me

Mãe, publicitária e atua como diretora de arte há mais de 15 anos. Paulistana com 100% sangue argentino. Vive em São Paulo, mas ama estar na natureza. Gosta de sonhar com os pés no chão. Acredita que o bom design é essencial para transformar uma ideia, produto ou serviço em algo diferenciado, eficiente e irresistível. Acredita no empreendedorismo, no trabalho colaborativo e em uma economia mais justa, criativa e sustentável. É uma eterna otimista.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Identidade Visual para Café e Lounge
August 04, 2017
Festa Astronauta
July 24, 2017
Identidade visual para Tâmara Alimentos
July 06, 2017
Festa dos Dinossauros
June 29, 2017
Marca para Pano Esperto
February 24, 2017
Identidade Visual para festa com tema Paraquedismo
February 08, 2017
Identidade Visual para boutique online
February 07, 2017
Material de comunicação para aumentar as vendas
January 19, 2017
Identidade Visual para Casamento
August 31, 2016

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *