Este ano a festinha do Otto seria só na escola… Doce ilusão. A pessoa queria uma festa com pula-pula e piscina de bolinha, então não teve jeito, lá vamos nós mais uma vez se virar nos 30! Este ano o Otto ficou muito entusiasmado com tudo relacionado ao céu. Estrelas, asteroides, meteoros, planetas, nebulosas agora fazem parte da imaginação e do seu conhecimento. Depois de ter visto uma exposição de alguns alunos maiores da escola dele, acabei me inspirando para fazer um Diorama para a festa com o tema Astronauta. Eu gostei TANTO de fazer esse diorama que quero fazer em todas as festas dele. Acho que é super lúdico, vira uma peça destaque na mesa e ficou tão legal que está decorando a minha casa até agora!

Diorama é um modo de apresentação artística tridimensional, de maneira muito realista, de cenas da vida real para exposição com finalidades de instrução ou entretenimento.

O diorama é muito legal porque recria uma verdadeira cena com o tema da festa e as crianças ficam atentas e curiosas em cada detalhe. Ele foi feito com uma caixa de papelão usada mesmo e o Otto que me ajudou a pintar. A ideia era mostrar ele no espaço, depois de ter chegado na lua com o seu foguete!

Acho que depois vou fazer um post só sobre o diorama… Além disso foi uma festa que envolveu pouco custo no quesito decoração. Usei todas as bandejinhas de sempre, latas de leite, bandeirola da festa anterior… E com um pouco de papel e criatividade ficou melhor do que eu esperava :)

Uma decoração simples e sustentável

 

  • Identidade Visual para tema Astronauta
  • Convite impresso
  • Toppers em forma de estrela
  • Retrato personalizado
  • Móbile de estrelas
  • Adesivo de chão em forma de estrelas
Identidade visual, decoração e diorama: Oficina De La Madre
Cupcakes integrais: Eat Love Repeat

Não esqueça de assinar nossa
newsletter

Informe seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Agradecemos o seu interesse :)

Algo deu errado :/

Open chat
1
Ola, que tal? 😊 Posso te ajudar?
Powered by